Drenagem Linfática Funciona com você?

Em 11/09/2018 , Comments

 

Conheça um método simples de se apaixonar e ter resultados incríveis.

 

Você já atende com Drenagem? ...mas não acredita de verdade que e funciona?...não vê os resultados que gostaria e não tem segurança para falar para seus clientes que o seu procedimento da resultado?

ou já pensou em fazer curso de Drenagem mas não sabe por onde começar?

ou ainda, já fez algum curso mas não se sente segura para começar a atender?

Então leia até o final que eu vou revelar para você uma técnica simples e eficaz que vai te mostrar de uma vez por todas o poder da Drenagem Linfática no corpo das suas clientes!

Talvez você seja como eu fui um dia, e muitos dos meus alunos chegam no meu curso com a mesma questão antes de estudar uma das técnicas que eu ensino mais “marketeiras” no mundo da massagem… Sim! A Drenagem Linfática é a técnica de massagem que mais vende.

 

Pode ser que você não saiu confiante do curso que escolheu fazer de Drenagem Linfática. E se esse for o seu caso “tá tudo bem”, não se envergonhe por isso, eu também já me senti assim quando comecei a trabalhar. Eu também já tive muuuuita insegurança e dúvidas se estava fazendo da forma correta.

E pior, já perdi até cliente por falta de conhecimento naquilo que eu estava fazendo, por não ter segurança e aceitar o pedido de uma cliente que queria emagrecer e eu disse que poderia ajudar...aí deu no que deu: perdi a cliente, ela completou o pacote, pagou e nunca mais voltou! (olha só que fiasco!)

Porque? Porque na época eu tinha acabado de me formar, não tinha experiência, não tinha ninguém para me ajudar, não tinha uma mentora ou alguém em quem eu confiasse para pedir orientação. Aquela cliente me fez sair da zona de conforto e tomar uma decisão que mudou a minha vida e me fez hoje estar aqui onde estou e escrevendo esse texto pra você

Naquela época eu tinha feito meu primeiro curso de Drenagem Linfática, foi um curso extra curricular durante a faculdade, não apliquei, não pratiquei, e por isso esqueci muita coisa, esqueci manobras e com certeza deletei da minha mente muita informação útil e importante que meus professores disseram naquele meu primeiro curso.

Escrevo isso aqui para te contar que também já errei e passei por grandes desafios nesses 10 anos da minha jornada com a massagem, talvez você esteja passando por algum desafio aí, então quero que saiba que é possível quebrar a barreira do sufoco e seguir aliviada, feliz e realizada.

Antigamente eu tinha vergonha de contar essa história, mas hoje sei que é importante compartilhar também sobre os erros que cometemos, assim evita que outras pessoas cometam o mesmo erro que te fez sofrer um dia.

Olha, e como eu sofri com essa cliente aí que te falei. Eu me lembro tão bem do momento em que peguei a fita métrica, no último dia do pacote, para verificar as medidas da região abdominal e “tirar a prova dos 9” daquele antes e depois, sabe?

Você já fez aquelas medidas corporais? Na área da estética considero imprescindível fazer essas medidas do antes e depois, se você nunca fez vale a pena fazer, só precisa saber o que está fazendo e estar preparada para encarar os fatos rs.

 

 

Sério! Agora é até um pouco engraçado, mas naquele dia, não foi! E quando digo que precisa estar preparada para encarar os fatos significa que você precisa saber sobre os efeitos da técnica que está aplicando e o que pode e o que não vai acontecer como resultado certo?

Quando coloquei no papel as medidas da cliente e ela me falou: “Mas eu não emagreci nada!”...uiaaaa eu queria sair correndo dali, ela ficou decepcionada porque investiu no tratamento de 8 sessões e não teve resultado que esperava, e eu agoniada sem saber o que dizer…

Imagina você que eu achava que Drenagem emagrece! (pois é).

Se naquela época eu soubesse que aquela cliente, magra, sem retenção de líquido, sem celulite, não teria onde “emagrecer” teria explicado sobre meu trabalho, ou melhor, teria explicado sobre a drenagem e seus resultados possíveis e desejados.

É claro que drenagem não emagrece! mas, veja bem, se a pessoa tem retenção de líquido pode dar uma falsa sensação de emagrecimento devido a eliminação do excesso de líquidos no corpo e por isso é possível perder medidas numa mesma sessão.

Perde-se medidas se tem líquido para eliminar, se não tem excesso de líquidos não tem como a pessoa perder medidas.

Hoje eu sei disso e ensino meus alunos sobre explicar ao cliente como funciona o tratamento. E o fato é que depois daquele dia eu fui estudar, decidi fazer mais um curso para me aperfeiçoar, aí fiz um, dois, três, quatro cursos de drenagem!

Simmm, fiz vários cursos da mesma técnica. Isso porque por ironia do destino (e para minha alegria hoje) eu fui me apaixonando cada vez mais por essa técnica e percebi o potencial que tinha em minhas mãos quando aprendi aplicar do jeito certo a drenagem linfática, e principalmente, a quantidade de clientes que eu conseguia atender com algo que é simplesmente incrível, apaixonante quando se entende o processo acontecendo ali nas suas mãos.

Você provavelmente já percebeu que a Drenagem é uma técnica muito procurada no mercado…

Eu quero compartilhar com você o mesmo método que ajudou centenas de pessoas como você a acreditar que podem conseguir viver da sua missão, aprendendo um método único que eu desenvolvi, e ter muito sucesso com ele.

É um método simples que eu desenvolvi para aplicar a Drenagem Linfática com Terapias Integrativas, que transformou a minha vida e a de centenas de meus alunos. Pessoas comuns assim como você, pelo Brasil todo, que já aprenderam esse método, e que serve para qualquer pessoa, se ela já tem ou não curso de Drenagem Linfática.

Então, eu posso te apresentar o meu método? meu programa é online, o Curso de Drenagem Linfática Integrativa, você aprende o passo a passo de uma técnica que atrai mais clientes, facilita a divulgar o seu trabalho e mudar sua realidade financeira. Uma fórmula prática e incrivelmente simples para você acreditar que com a técnica certa você pode ser próspero e ter sucesso profissional.

Você não vai só conseguir acreditar em si e atrair clientes, como também conseguirá usar técnicas poderosas no seu cliente para ter mais resultados, manter esses clientes voltando semanalmente, e consequentemente ter dinheiro no bolso.

Clique no botão abaixo que diz EU QUERO e garanta o seu lugar no Curso de Drenagem Linfática Integrativa hoje mesmo!