Qual a experiência que você está transmitindo para o seu cliente de massoterapia?

Em 16/10/2018 , Comments

 

Pense sempre no que você pode levar de diferente para o seu cliente. Qual é a experiência que você quer transmitir para ele?
Ofereça uma experiência diferenciada, não simplesmente uma massagem, sempre procure buscar algo diferente, algo que foge daquele padrão que todo mundo já está acostumado.

Mas será que você está preocupado em levar algo a mais para o seu cliente?

Muitos gostam de coisas diferentes, de novidades, que você pode levar para o seu atendimento, algum toque especial. Como um óleo, um chá que você pode oferecer, um escalda pés, são pequenos detalhes que fazem toda a diferença no seu atendimento e que fazem fidelizar os seus clientes. Faça com que seu cliente se sinta especial, e assim ele irá voltar sempre, querendo saber o que de diferente você pode oferecer.

 A sua técnica pode ser a melhor técnica do mundo, mas pense, se você tiver um algo a mais, algo que traga para essa pessoa uma experiência diferente de tudo que ele já sentiu em qualquer outro lugar, seja em um Spa, Clínica ou Consultório, com certeza esse cliente sempre vai querer voltar. Porque esse cliente vai saber que você está estudando, que você está indo em busca, sempre inovando os seus atendimentos. E repito, são os pequenos detalhes que fazem toda a diferença.

Então será que você está fazendo sempre a mesma coisa e não modificou nada o seu atendimento?

Está na hora de você refletir, qual a novidade que você pode trazer para esse cliente, o que pode despertar a curiosidade de pessoas que ainda não são seus clientes, o porquê que você ainda não tem nada de atrativo nos seus atendimentos??
As pessoas são diferentes, uns vão gostar de um tipo de massagem outros vão gostar de outro tipo de massagem. E você ainda consegue atrair mais pessoas, quanto mais diferenciado o seu trabalho mais pessoas você vai conseguir atingir e atrair para dentro do seu consultório para dentro da sua clínica.

O que você quer aprender para levar para o seu cliente?

Ofereça uma experiência renovadora, não apenas massagem, é importante oferecer empatia, cuidado e apoio. Os clientes que te procuram para receber massagem podem ter necessidades físicas e emocionais. Para saber o que é, o que necessita, é necessário saber escutar e adaptar a massagem ao cliente, personalizar o atendimento para cada pessoa que chega até seu consultório. Por isso é muito uma formação contínua, procure novas técnicas de massagem e é necessário continuar aprendendo para poder aprimorá-las.
Com isso você vai conseguir sim transmitir uma experiência diferenciada para o seu cliente, você vai conseguir fazer muito mais do que uma massagem, você pode leva-lo para um estado meditativo, e deixa-lo em um estado de relaxamento que nunca teve antes.

Procure sempre buscar se atualizar, buscar levar algo novo, uma experiência nova, pense na sua massagem como uma experiência pense sempre além: - hoje eu vou fazer muito mais do que uma massagem, eu vou transmitir uma técnica que eu já sei mas eu vou acrescentar algo mais que leve essa experiência diferenciada, ou, eu vou buscar um curso diferente vou buscar novas técnicas.

 

 

Se você quer oferecer uma experiencia diferenciada para o seu cliente, passar confiança e oferecer no atendimento mais do que seu cliente espera, algo que surpreenda?

Indico algumas técnicas Tailandesas:

Thai Yoga Massagem

A Thai Massagem equilibra os elementos da mente e do corpo, é praticada de forma meditativa, possibilita a reconexão para um estado de harmonia interna, provoca o relaxamento profundo, acalmando a mente, regulando a respiração e reequilibrando o fluxo energético.

Reflexologia Podal Tailandesa

Na Tailândia, Reflexologia Podal Tailandesa é uma terapia fundamental na prevenção de doenças, restaura o equilíbrio da mente e do corpo e ao mesmo tempo estimula os órgãos internos além de ser um tratamento maravilhoso para pés e pernas.

Thai Massagem com os pés

É uma arte de harmonização, reequilíbrio e manutenção da saúde física, emocional e energética através de toques profundos e vigorosos utilizando mãos e pés aliados com sequências de alongamentos e trações. É aplicada de forma suave, tendo em conta os limites da pessoa.

 

Se interessou por alguma dessas técnicas?

Eu tenho um convite para você!

A inscrições já estão abertas é um curso presencial, clique em "EU QUERO" para você entender tudo sobre o curso, como você faz para garantir a sua vaga, e vem comigo para essa grande experiência e vivenciar essas técnicas da Tradicionais da Tailândia.