Você faz limpeza energética no seu local de trabalho?

Em 09/10/2018 , Comments

Claro que é muito importante que seu consultório esteja sempre organizado e limpo, mas você já pensou que tem que limpar seu ambiente energeticamente também?

Tirar as energias que mais densas que vão se acumulando pouco a pouco no seu consultório e pode te atrapalhar, sugar a sua energia e desarmonizar seu ambiente de trabalho.

Você que trabalha como terapeuta, como massoterapeuta, precisa também cuidar do seu ambiente de trabalho, cuidar da energia da sua sala de atendimento, seu espaço por inteiro. Se você trabalha em um espaço e tem mais profissionais, você pode sugerir a todos para fazer a limpeza nas salas, assim todos se beneficiam com uma limpeza energética.

Leia até o final que eu vou passar uma dica de como fazer isso após um dia cheio de atendimentos para que não fique nada de energia negativa no seu consultório. Isso pode gerar algum desgaste emocional e energético para você, até os clientes acabam sentindo que ambiente está pesado.

Vou te ensinar algo rápido e prático!

Assim como é importante fazer uma limpeza energética pessoal, saber cuidar dos nossos pensamentos, ficar atento para que nossa mente não se polua, não se contamine com a energia de outras pessoas que estão negativas, precisamos fazer essa limpeza dentro do consultório também!

Imagine que cada pessoa que chega no seu consultório vem com uma energia diferente e você não sabe como foi exatamente o dia dela, como foi a vida dela até aquele momento e quanta carga energética que essa pessoa traz.

E se essa pessoa chegou até você é porque ela quer ser cuidada, ela precisa ser cuidada por você, ela precisa de alguma forma limpar algo na vida dela que não está servindo mais, que ela não está aguentando mais.

Pode ser uma dor física como uma dor nas costas, o cliente foi te procurar para aliviar essa dor, ou uma questão emocional, um tratamento mais específico, um tratamento holístico ou terapêutico.

Então toda vez que chega o novo cliente ele deixa a energia dele ali no seu local de trabalho e é por isso que você no final do dia de atendimento é importantíssimo fazer uma higiene energética. Se você não tiver tempo para fazer todos os dias, faça isso pelo menos uma vez ao mês para você cuidar do seu ambiente de trabalho energeticamente.

Então agora vamos para a prática:

  • Primeiro: após finalizar seu atendimento você vai visualizar e imaginar uma cor em todo ambiente do seu consultório e se tiver alguma lanterna de cromoterapia você também pode utilizar. Mas é importante que você sinta isso e estimule a sua atividade mental para visualizar essa cor, que é a cor VIOLETA. Violeta auxilia na transmutação de sensações, de energias de sentimentos, ajuda a transformar tudo que ficou ali durante o dia para algo melhor mais leve, mais Sereno. Ajuda a limpar o seu ambiente e deixa-lo com uma carga energética em sintonia e em frequência com a luz Violeta. Visualize cada cantinho, por toda parte. Imagine um feixe de luz violeta correndo pela sala! Você vai fazer isso um ou dois minutinhos, e pronto! Tá feito!

 

Visualizou e encheu a sua sala de luz violeta, vamos para o segundo passo:

  • Segundo: Você vai fazer um movimento com as suas mãos, que é o movimento de espiral. Você vai circular pela sala fazendo esse movimento e imaginando que esse espiral está limpando toda e qualquer energia que está ali e que não é para ficar no seu consultório, e vai jogar em direção a porta ou janela, qualquer um dos dois, sempre pensando em tirar isso do seu ambiente. Então faça movimento espiral e joga... faça movimento em espiral e joga para fora toda essa energia. Se você fizer esse movimento tenha certeza de que o seu ambiente já vai estar mais limpo mais purificado com uma energia renovada e especial.


Eu sei que você tem um carinho gigante pelo seu local de trabalho então que tal começar hoje mesmo a encher sua sala de boas vibrações imaginando a cor violeta? Assim você vai conseguir acolher melhor seu cliente sempre com conforto, transmitindo paz, serenidade, e aquele gostinho para voltar mais vezes!