Você quer ser um massoterapeuta de sucesso e tem medo de não conseguir sobreviver da sua profissão?

Em 02/10/2018 , Comments

 

Eu quero te falar dos dois motivos que comprovam o fracasso financeiro do terapeuta!

Eu resolvi falar sobre esses dois motivos porque eles me atrapalharam e muito, por um tempo da minha vida, e se você passa por isso também eu quero te ajudar a ter sucesso e prosperidade financeira nessa área de terapia. Hoje o meu foco principal é dar cursos, mas eu também já atendi. Durante o período que eu realizava atendimentos e tracei uma meta de quanto eu queria ganhar e não conseguia atingir essa meta. E pra eu atingir aquela meta eu comecei a estudar e entender o que estava acontecendo na minha vida que poderia ser diferente. Percebi então que dois motivos me atrapalhavam:

O primeiro motivo foi a falta de FOCO, eu não estava focando naquilo que eu realmente queria realizar, naquilo que realmente eu queria prosperar.

  • O segundo motivo foi que eu não estava me alinhando com meu propósito, e quando eu percebi isso eu tive a dimensão do quanto isso estava me prejudicando, então eu passei a entender como eu ia me alinhar diariamente com o meu propósito.

  • Confesso que as vezes me pego nessa situação, mas hoje eu já sei me controlar porque eu já identifiquei quais são esses dois motivos que não me deixam prosperar, e fico atenta a esses motivos para que eu consiga cada vez mais evoluir na minha profissão.

Então quero te dar uma dica:  você tem que ter foco e se alinhar com seu propósito diariamente, e esses dois motivos tem que caminhar juntos. Você não pode só ter Foco ou só está alinhado com seu propósito.
Porque eu conheço muitos terapeutas que estão super alinhados com seu propósito, que amam o que fazem, e eu tenho certeza da capacidade dessas pessoas, mas não tem FOCO.  E a pessoa vive reclamando da crise que não tem prosperidade, que não tem dinheiro para fazer isso ou para fazer aquilo, ou não pode investir em cursos de massagem para se aperfeiçoar. Isso porque os dois motivos não estão caminhando juntos.

Essa pessoa só está alinhada com a missão dela com propósito dela, mas e o foco?

E o contrário também não é produtivo não vai te trazer sucesso financeiro!

 

 

FOCAR em algo, mas não estar ALINHADO com a sua missão de vida com o seu PROPÓSITO, em algum momento da sua vida isso vai ter uma queda. E você não vai conseguir ter prosperidade que tanto quer.
Não adianta de nada se focar em algo que você não gosta de fazer, em algo que não é produtivo, em algo que não te realiza.

Isso tem que ser praticado diariamente,  eu falo diariamente porque eu me percebo alguns momentos que eu estou desalinhando do meu propósito, então já quero te alertar para isso porque hoje eu já sei lidar com essa situação se isso acontecer com você eu quero que você começa a perceber a despertar para isso e diariamente, você precisa se perceber alinhado no seu propósito.

Outra dica: Assista um vídeo que te motiva, leia um texto que você gosta da área que você gosta, vá para o para o seu atendimento e agradeça, ao terminar um atendimento e agradeça, tudo que aconteceu no seu dia com seus clientes, pegue uma frase positiva um sorriso de um cliente que gostou do que você fez, ENTÃO SE ALINHE COM SEU PROPÓSITO E MISSÃO DE VIDA.

Você vai perceber como tudo vai mudar!